Inovação para Cabelos Loiros: Blond Absolu da Kérastase Paris


Em Clara Hairspa estamos sempre na vanguarda das novas tendências e estilos, e também em dia com as inovações de produtos para o cuidado do seu cabelo.

É por isso que fomos o primeiro salão de beleza da cidade do Funchal – Ilha da Madeira a receber a nova gama de produtos da reconhecida marca Kérastase: Blond Absolu.

Uma gama concebida especificamente para cabelos loiros naturais ou com descoloração, com 5 novos produtos:

Bain Ultra-Violet: Este poderoso champô roxo é rico em agentes neutralizantes que removem imediatamente os tons amarelados indesejados. Ideal para cabelo com coloração louro frio e cabelos grisalhos, o uso regular deste champô confere uma proteção duradoura contra os tons amarelados, mantendo os tons louros frios durante mais tempo. Protege o cabelo da oxidação e da poluição diária, restaurando o brilho e suavidade. Enriquecido com uma poderosa combinação de Ácido Hialurónico e flor de Edelweiss, a fórmula melhora instantaneamente a luminosidade do louro enquanto nutre a fibra capilar em profundidade.

Bain Lúmiere: Este champô infundido com ácido hialurónico é a fórmula ideal para cabelo aclarado, com descoloração, cabelo branco ou cabelo louro muito claro. A sua fórmula limpa gentilmente o couro cabeludo, suaviza e hidrata o cabelo desde o crescimento até às pontas, deixando os fios de cabelo com um toque suave e um brilho intenso. Purifica o cabelo da poluição e remove os agentes que deixam o cabelo baço. Enriquecido com uma combinação potente de Ácido Hialurónico e Flor de Edelweiss, a fórmula tem concentrações elevadas de antioxidantes para prevenir a quebra e proteger a fibra. O ácido hialurónico hidrata o cabelo em profundidade e suaviza a fibra para um toque uniforme. O cabelo fica purificado e pronto para o tratamento, fica com brilho natural e nutrido até às pontas.  

Cicaflash: Este gel leitoso opalescente com uma tonalidade suave de lavanda oferece o desempenho reparador de uma máscara com o acabamento leve de um condicionador. Repara intensivamente o cabelo sensibilizado, nutrindo a fibra. A combinação de Ácido Hialurónico com Flor de Edelweiss suaviza e fortalece instantaneamente o cabelo aclarado sensibilizado enquanto o nutre em profundidade. Ideal para todos os cabelos aclarados ou com descoloração, Cicaflash repara a fibra capilar, prevenindo a quebra e a erosão. O cabelo fica suave e hidratado sem perder a sua leveza e luminosidade.  

Masque Ultra-Violet: Ideal para cabelos aclarados ou descolorados a precisar de neutralização, esta máscara roxa intensa penetra na fibra para remover os tons amarelados indesejados, enquanto hidrata e repara o cabelo em profundidade. A poderosa combinação de Ácido Hialurónico e flor de Edelweiss acalma o cabelo e protege-o da oxidação diária e das partículas de poluição. Esta máscara capilar que não provoca manchas pode ser usada uma vez por semana ou sempre que seja necessário neutralizar os tons amarelos e manter o seu cabelo louro frio e luminoso.

Cicaplasme: Este creme leave-in lavanda opalescente fortifica o cabelo sensibilizado com coloração loura, aclarado, com madeixas e grisalho. Enriquecido com Ácido Hialurónico e flor de Edelweiss, Cicaplasme sela as pontas duplas e suaviza a fibra capilar para um toque homogéneo e um controlo do frizz duradouro. Trata as zonas danificadas da fibra imediatamente. Cicaplasme oferece proteção térmica até 230°C para proteger o cabelo das ferramentas de styling térmicas. Também contém filtros UV para proteger da oxidação diária e das partículas de poluição. O cabelo fica suave e luminoso.

Agora que conhece os produtos, visite qualquer um dos nossos cabeleireiros para experimentar a nova gama da Kérastase: Blond Absolu, também com tratamentos e cuidados feitos no salão.

Autor: Maria Fernanda Pita

Com informação extraída do site oficial da Kérastase Paris: https://www.kerastase.pt/products/blond-absolu