Já está a pensar nos presentes de Natal?
Em Clara Hairspa, temos diferentes opções e a novidade mais recente é o Christmas Coffret com os melhores produtos da marca Thalgo.
Quer saber o que temos disponível?
Continue a lêr…


Sabemos a importância de cuidar da nossa pele e que melhor presente para família e amigos do que uma das melhores marcas do mercado em cuidados da pele: THALGO.

Neste Natal, a Thalgo apresenta 6 Coffrets que se adaptam às diferentes necessidades da sua pele:

  • Coffret COLD MARINE: Especialmente formulado para peles sensíveis e secas.
    • Contém: Creme Nutri Apaisant Rosto 50 ml + Máscara SOS Rosto de 50 ml +Huile Gelifiée Demaquilhant 50 ml (óleo de limpeza de rosto).
      Com esta caixa, você economiza 19% em relação ao preço unitário de cada um dos produtos.
  • Coffret LUMIÈRE MARIN: Dirigido a pessoas que desejam uniformizar a cor da sua pele e clarear as manchas.
    • Contém: Creme Uniformisant – Creme Clarificante para o Rosto de 50 ml + Serum Correcteur Pigmentaire – Soro Corretor para o Cuidado das Manchas do Rosto de 30 ml + Correcteur Local Taches – Emulsão Corretora Local para manchas do Rosto e Mãos de 10 ml. Consegue poupar até 35% em comparação com a aquisição de cada um dos produtos separadamente.

  • Coffret EXCEPTION: Este coffret é indicado para peles maduras, ajuda a cuidar das rugas, papos, manchas, densifica e alisa a pele.
    • Contém: Creme Redensificante para o Rosto de 50ML + Soro Redensifiant Intensif – Soro para o Rosto + Soin Lift Paupieres – Creme para o contorno dos olhos de 10 ml. Poupa 24% relativamente à aquisição de produto unitário, para quantidades idênticas.
  • Coffret PRODIGE: Ativa as 64 proteínas principais para o rejuvenescimento da pele, incluindo o preenchimento das zonas mais problemáticas. Tem efeito comprovado em rugas, firmeza e manchas.
    • Contém: Creme Prodige – Creme para o Rosto de 15 ml + Le Masque – Máscara Prodige para o Rosto de  50 ml + Serum Prodige des Oceans – Soro para o Rosto de 30 ml. Poupa 24% relativamente à aquisição de produto unitário, para quantidades idênticas.
  • Coffret COLLAGÈNE: Ideal para todas as pessoas a partir dos 25 anos e que desejam obter um alisamento de rugas e hidratação. O Colagénio nativo marinho redensifica a pele e preserva o aspeto jovem. 
    • Contém: Crème Collagène – Creme de Rosto Anti Rugas de 50 ml + Concentré Collagène – Gel de alisamento intensivo para o rosto de 20 ml + Roll-on Collagène Regard – Gel para o contorno dos olhos de 15 ml.

Lembramos também que temos à sua disposição diferentes protocolos e tratamentos da Thalgo na área de estética do nosso espaço. Contámos com profissionais prontos e qualificados para aconselhar e realizar os melhores tratamentos para a sua pele.

Se não sabe o que oferecer neste Natal, nos ajudamos na escolha do presente ideal para este inverno.
Não espere mais e visite o nosso estabelecimento para obter um dos Coffret que já estão à venda.